Os pilotos de Telêmaco Borba deram o máximo para dar ao público, superior a 8 mil pessoas, presente no Autódromo Parque Municipal, uma vitória, neste último domingo, 18 de maio, na corrida válida pela 3ª Etapa da Velocidade na Terra e 2ª Etapa da Fórmula Tubular.
Apesar de todo empenho, a força das equipes, equilíbrio e o nível técnico dos adversários fizeram com que o 3º lugar de Luizinho Camargo e o 5º lugar de Amauri Soares, obtidos na Fórmula Tubular, fossem comemorados com bastante euforia. Na tomada de tempo, Luizinho ficou com o segundo melhor tempo.
Nessa categoria, a vitória foi de Cláudio Harmuch, piloto natural de São Paulo e radicado em Curitiba. Em segundo recebeu a bandeirada Augusto Junior de Curitiba, vencedor da primeira corrida do ano em São José dos Pinhais.
Houve também as provas nas categorias: Turismo 1600, em que Aguinaldo Silva terminou em 4º lugar e no Fusca Velocidade Cesar Almeida foi o 10º. Nessa categoria, Luiz Henrique não competiu e Daniel Rubik se envolveu em acidente não seguindo na prova e Marcas, categoria que Telêmaco não tem representante.
A Etapa na Capital do Papel foi organizada pelo Automóvel Clube de Telêmaco Borba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
A 4ª Etapa da Velocidade na Terra está marcada para os dias 19 e 20 de julho e a 3ª Etapa da Fórmula Tubular ocorrerá dias 16 e 17 de agosto, ambas em São José dos Pinhais.
IMAGEM
Pódio da Velocidade na Terra, Luizinho 3º e Amauri 5º na Fórmula Tubular.