A derrota para o Roma/Apucarana em casa (Minicentro), por 4 a 2, no último sábado, 12 de abril, praticamente tira as possibilidades do Telêmaco/Operário continuar no Campeonato Paranaense de Futebol Sub 18, em sua segunda fase.
A equipe ainda tem chances matemáticas de ficar entre as duas melhores equipes do grupo C, mas, para tanto precisa vencer seus próximos dois jogos, fora de casa, e ainda torcer por derrota de seus concorrentes diretos à vaga (Roma e Maringá).
O próximo compromisso, o segundo do returno, acontece no sábado, 19 de abril, contra o Maringá, segundo colocado no grupo C, com 7 pontos e concorrente direto. A partida será no CT Vale da Zebra. Contra este adversário é que o Operário conquistou seu único ponto na competição, 1 a 1, partida disputada no Minicentro no dia 5 de abril.
O terceiro e último compromisso do alvinegro telemacoborbense no returno será contra o Junior Team de Londrina, líder do grupo com 9 pontos, dia 26 de abril, às 16 horas, no Éxaro Menck.
A participação do Telêmaco/Operário no Paranaense Sub 18 tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
IMAGEM
Lance do Telêmaco/Operário diante do Roma/Apucarana, derrota por 4 a 2