Na noite da última quinta-feira, 10 de abril, a seleção de futsal masculino de Telêmaco Borba realizou um amistoso contra a equipe de Ivaí Futsal, que disputará a Chave Prata em 2014, e empatou em 2 a 2.
Após um bom início de jogo, a equipe de Ivaí abriu 2 a 0 no placar. Aos poucos o selecionado de Telêmaco foi se encontrando e após cobrança de falta Ricardinho soltou uma bomba de perna esquerda, terminado assim o primeiro tempo, em 2x1 para Ivaí.
No segundo tempo, a partida ficou aberta e depois de várias chances perdidas pelas duas equipes, após uma jogada de escanteio Lucimar empatou dando números finais ao jogo, 2 a 2.
Luciano ainda desperdiçou um tiro livre, defendido pelo goleiro de Ivaí.
O amistoso foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Recreação (SMCER), e teve por objetivo promover a prática de esportes na modalidade de futsal masculino e desta forma viabilizar a participação nos Jogos Abertos no mês de Junho em Prudentópolis.
"Foi um teste grandioso para a nossa equipe e muito obrigado a belíssima equipe do Ivaí Futsal pela visita, pelo bom futsal apresentado e desejamos boa sorte na temporada", finalizou o treinador Anderson Valério.
IMAGEM
Seleção de Telêmaco Borba que empatou o amistoso com o Ivaí (2 a 2)

 

Faça seu comentário!