Com os jogos do final de semana, sábado (27) e domingo (27), no estádio Minicentro, estão definidos os grupos e jogos da Semifinal da Copa Cidade de Futebol – Troféu Jodete Schambakler.
OURO – Estão classificados a semifinal na Ouro o Lacemberg Serallê (melhor 1º lugar) e o União Bandeirantes (2º melhor primeiro).

Para a segunda fase estão garantidos União Nordesul, Revita, Garoto Estrela Cosmos, São Francisco, São Félix, Braslumber e Panificadora Dutony. Será decidido no mata-mata os classificados para a próxima etapa.

PRATA – A segunda fase será composta por dois grupos. GRUPO A – Atlético, BFC, Clucal e AMVO.

GRUPO B - São Silvestre, Joia, Amigos do Fubá e XV de Setembro.
Todos contra todos no grupo, classificam-se os dois primeiros e para a semifinal o cruzamento olímpico (1ºA X 2B) e (1º B X 2º A).

A segunda fase da Ouro e da Prata tem início marcado para a próxima quinta-feira (3/7).
A realização é da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

RESULTADOS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL

Quinta (25/6)