Atletas de Telêmaco Borba do projeto Social Tibagi Grace Barra, sob a coordenação dos professores Jonilson Felix da Silva (Tigela) e Francisco Magalhães e o instrutor Felipe Lemes, se destacaram no Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2020 em Curitiba.

O evento organizado pela Federação Paranaense de Jiu-Jitsu Brasileiro (FPJJB) ocorreu nos dias 21 e 22 de novembro (sábado e domingo) na Sociedade Morgenau, bairro Cristo Rei.

A competição reuniu atletas nas categorias pré-mirim a juvenil e adulto e máster.

Foram seguidos os protocolos do Ministério da Saúde em relação aos cuidados com o coronavírus (COVID-19).

A participação da equipe da Capital do Papel contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Confira como foi o desempenho dos telemacoborbenses no Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2020

1° lugar - faixa marrom, categoria idade máster 3, peso pesado: André Luís Paes M. Vieira

1° lugar - faixa amarela, categoria 14 anos feminino, meio pesado: Maria Eloyza B. Santos

1° lugar faixa verde, categoria infantojuvenil, peso pesado: Victor Cezar dos Santos

1° lugar faixa branca, categoria master 35 anos, peso leve: Marcos Paulo S.

2° lugar faixa azul, categoria adulto Feminino, peso pena: Jéssica C. da Silva

3° lugar faixa branca, adulto, peso meio pesado: Juan Pablo de Camargo