A briga pelas primeiras colocações no naipe feminino da Divisão Especial do Campeonato Estadual Sub-19, no próximo fim de semana, entre 17 a 19 de julho, em Castro, promete acirrar a disputa do torneio realizado pela Federação Paranaense de Voleibol com a nata da modalidade na categoria juvenil do Paraná.
Quem lidera o campeonato é o Maringá/Famma/Amavolei, comandado pelo experiente treinador Dema. As maringaenses, nas três partidas que fizeram até agora, perderam apenas um set e somam 9 pontos na tabela. Logo atrás, na cola, vem a atual campeã paranaense. A equipe do Martin Luther/Sicoob, de Marechal Cândido Rondon, tem sete pontos conquistados e o treinador Miro dos Santos fará de tudo para continuar bem colocado.

Em terceiro está Cascavel com 6 pontos. Com 5 em três jogos, ocupando a quarta colocação, vem a única equipe da capital na disputa, do Curitiba/Dynâmico. A quinta e a sexta colocações estão com Telêmaco Borba/AVTB e São José dos Pinhais, respectivamente. Ambas as equipes ainda não somaram pontos na tabela de classificação. Telêmaco está na frente pelo critério de desempate. Em buscar de melhorar a situação na tabela, na sexta-feira, na primeira partida válida pela segunda etapa, os dois times entram em quadra às 10h30, no ginásio Douglas Pereira, com transmissão ao vivo da FPVTV.

A temporada 2015 da Divisão Especial é disputada num total de 3 etapas qualificatórias, mais uma fase final. A primeira etapa aconteceu em São José dos Pinhais, em maio. Desta vez a cidade de Castro é que vai receber a competição. A terceira etapa será em Maringá, de 18 a 20 de setembro e, finalmente, a fase final será realizada nos dias 17 e 18 de outubro, ainda sem sede definida pela FPV.

classificação feminino -  1 rodada

Classificação Feminino:

Maringá/Famma/Amavolei – 9 pts

MCR/Sicoob/Martin Luther – 7 pts

PM Cascavel – 6 pts

Curitiba/Dynâmico – 5 pts

PM Telêmaco Borba/AVTB – 0 pt

PM São José dos Pinhais – 0 pt

CALENDÁRIO DIVISÃO ESPECIAL

1ª etapa – São José dos Pinhais – 29 a 31 de maio

2ª etapa – Castro 17 a 19 de julho

3ª etapa – Maringá – 18 a 20 de setembro

Etapa Final – 17 e 18 de outubro em local a ser definido fonte: www.voleiparana.com.br

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba