ADTB estreia na Copa do Brasil, contra o São José (SP), neste sábado (20), no Furtadão

Neste sábado (20), às 20h, no ginásio Furtadão, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba faz a sua estreia na Copa do Brasil de Futsal Feminino Adulto. O adversário será o São José, de São José dos Campos, São Paulo.

As equipes já se enfrentaram pela LFF – Liga Feminina de Futsal, no dia 11/4, no interior paulista, e São José levou a melhor, 4 a 1. O gol telêmaco-borbense foi assinalado pela atleta Kássia.

Leia mais...

ADTB sai na frente, mas leva a virada para o São José (SP), pela LFF

Jogando em São José dos Campos, interior de São Paulo, a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba foi derrotada, na noite de quinta-feira (11), para a equipe da casa, o São José, por 4 tentos a 1, pela primeira rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF).

As Panteras até saíram na frente, logo aos 22 segundos com um belo gol de Kássia, em jogada individual, passou pela adversária e chutou no canto direito para fazer o único gol da equipe.

Leia mais...

Telêmaco Borba é destaque no Campeonato Leste Sul de Taekwondo em Ponta Grossa

As equipes de Taekwondo, Muve e Claudio Lima,  foram destaque no Campeonato Leste Sul em Ponta Grossa, realizado de 6 a 7 de abril de 2024. Com a presença de mais de 30 equipes na competição, os 24 atletas da Muve, distribuídos nas categorias desde fraldinha até master, conquistaram a quinta posição na classificação geral por equipes. Esse resultado expressivo não apenas enaltece a equipe, mas também orgulha nosso município. Foram ao todo 40 medalhas, 22 de ouro, 14 de prata e 4 de bronze.

Leia mais...

Telêmaco Borba sedia o Encontro de Gestores do Esporte Regional II, dia 18/4, na UniFateb

Telêmaco Borba se prepara para sediar um importante evento que reunirá gestores do esporte de toda a região. A Secretaria de Esportes do Paraná,, através do escritório regional 02, em parceria com Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Divisão de Esportes estará realizando o Encontro de Gestores do Esporte Regional II e Pré-Conferência do Esporte, dia 18 de abril (quinta-feira), das 13h às 18h, na UniFateb.

Leia mais...

Panteras perdem para o Pato Branco na estreia do paranaense 2024

A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba estreou com derrota no Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal Feminino Adulto 2024. No domingo (7), atuando fora de casa, no Ginásio Dolivar Lavarda, foi superada pelo Pato Branco pelo placar mínimo, 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pela pivô Kalê.

Leia mais...

Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba surpreende com adesão recorde de crianças inscritas

O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba recentemente recebeu uma incrível adesão de novos talentos durante seu processo de inscrição, realizado no último sábado (6) no ginásio de esportes do Minicentro. Com um número impressionante de 90 meninas, com idades entre 5 e 8 anos, participando do evento, o sucesso superou todas as expectativas dos organizadores.

Leia mais...

Inscrições para a Ginástica Artística no Centro de Excelência Loterias da Caixa serão neste sábado (06)

O Centro de Excelência Loterias da Caixa de Ginástica Artística estará realizando as inscrições para meninas neste sábado (06), a partir das 10h, no ginásio do Minicentro Esportivo, localizado no BNH. Esta inscrição destina-se ao preenchimento de vagas imediatas e para o cadastro para o ano de 2024.

As crianças deverão comparecer com roupas apropriadas para a prática esportiva e cabelos presos. Os documentos pessoais necessários são RG e CPF da criança.

Leia mais...

ADTB inicia em abril oficialmente a temporada 2024 no futsal feminino adulto

A temporada 2024 começa para valer nesse domingo para a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba. Mas visando a estreia, as meninas realizaram na quarta-feira (03), à noite, no ginásio Furtadão, um amistoso preparativo diante do Colombo Futsal e com vitória por 2 a 0, com gols de Kassia e Ellen.

O treinador, professor Anderson Valério, aproveitou bem a partida de hoje para fazer inúmeras substituições e assim analisar cada atleta em ação.

Leia mais...

Telêmaco Borba destaca-se na captação de recursos para projetos esportivos através do PROESPORTE

Telêmaco Borba, município paranaense conhecido por sua energia e empreendedorismo, está celebrando um feito notável no cenário esportivo. Por meio do Programa de Incentivo ao Esporte (PROESPORTE), o município conquistou a aprovação de projetos significativos que receberão um aporte financeiro considerável para sua execução.

No Premium Hotel Vila Velha, em Ponta Grossa, representantes das entidades beneficiadas participaram de uma capacitação fundamental para a gestão eficaz dos projetos selecionados. O evento visava orientar sobre os próximos passos do processo, garantindo uma execução fluida e bem-sucedida das iniciativas esportivas.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba