A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) informa que está aberto o Teatro Sírio de Castro Ribas Junior para promoção de eventos e espetáculos por terceiros. As regras para o uso estão nos editais publicados após a matéria.

De acordo com o documento, o Centro Cultural Eloah Martins Quadrado representa um equipamento cultural de grande importância na execução das políticas de desenvolvimento cultural, definidas pela gestão cultural e sua administração, constituindo-se um espaço privilegiado de fomento, democratização e divulgação de atividades culturais, artísticas, recreativas e educacionais.

Além das ações promovidas pela administração municipal, deverão ter lugar no Teatro Sírio de Castro Ribas Junior, os espetáculos/eventos realizados por terceiros que possam contribuir para a promoção cultural, artística e/ou social do Município.

Para que se tenha uma operacionalização e utilização correta do referido espaço é importante a existência de um conjunto de regras e princípios, que estabeleçam uma conduta ética de trabalho para os envolvidos na cadeia produtiva da cultura assim como do público frequentador do Teatro.

O objetivo deste Regulamento é proporcionar um planejamento equilibrado e coerente com a ocupação e usufruto do Teatro Sírio de Castro Ribas Junior. Pelos proponentes de espetáculos/eventos, assim como por seu público frequentador. Neste sentido estabelece critérios que visam à gestão organizada e funcional da utilização de suas instalações.

O Teatro Sírio de Castro Ribas Junior situado no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado constitui espaço integrante do Patrimônio Público do Município de Telêmaco Borba, sob a administração da Divisão de Cultura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação e Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 3904-1614 e 3904-1578.

DOCUMENTOS QUE REGULAMENTAM O USO DO ESPAÇO:

Loading...

Loading...

Loading...

Faça seu comentário!