A Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba, sob a coordenação da professora Sinthia Bulcão, continua promovendo as atividades on-line para os alunos.

Destaque para a videoaula preparada esta semana pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) voltada exclusivamente para as crianças, as chamadas turmas Baby Class.

O secretário de cultura, Wanderley Carneiro, enalteceu a criatividade e o talento da equipe em produzir as aulas com qualidade para as crianças e que os pais possam aproveitar cada momento em casa para  motivá-las a praticar.

 A atriz e professora de São Paulo, Déborah Lugnes, a pedido da professora Sinthia, fez um vídeo no qual interpreta a personagem Cinderela, incentivando-as para as atividades.

“Continuem fazendo as aulas de balé que estão sendo encaminhadas pelo WhatsApp e assim vocês irão crescer lindos bailarinos e bailarinas. Então coloque a sua roupa de balé, faça um lindo coque, coloque as sapatilhas mágicas e deixem brilhar”, recomenda ‘Cinderela’.

Ela ainda lembra que quando tudo passar (pandemia) fará um lindo baile real. E que convidará todos os bailarinos, príncipes e princesas de todos os reinos.

Ao final ela propõe uma brincadeira que consiste em fazer alguns gestos que podem ser acompanhados pelo vídeo (anexo) e para que fechem os olhos e usem a imaginação.

Acompanhe o convite da ‘Cinderela’ aos alunos das turmas Baby Class da Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba.

 

 

Faça seu comentário!