A Cultura telemacoborbense tem despontado talentos nas mais diferentes áreas.  Na música, destaque para a cantora católica Anna Fabiana que acaba de lançar seu mais novo trabalho intitulado “Livre Sou”.

O CD é composto por oito faixas, sendo sete de sua própria autoria, exceto a música Não Há Lugar Melhor de Bruno e Glaucia.

Em tempos de pandemia do coronavírus, em que artistas tem se utilizado das redes sociais, com Anna isso não foi diferente. Ela apresentou, no dia 1º de maio, músicas do novo trabalho em uma Live denominada “Canções da Alma”.

“Foi minha primeira Live Session com canções acústicas do meu último trabalho e também algumas músicas muito especiais para mim. O que me deixa feliz é que todos possam adorar juntamente comigo, tudo para honra e gloria do Senhor”, destaca Fabiana. Ela espera que após a situação se normalizar possa lançar, com a presença e participação do público, seu mais novo CD.

A cantora católica se dedica a 25 anos no ministério de música, se destacou interpretando canções na Comunidade de Aliança Poço de Jacó – Renovação Carismática Católica (RCC). Além deste ministério, Anna participa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima onde atua como ministra extraordinária da Eucaristia.

Seu primeiro CD intitulado Cordeiro de Deus foi lançado em 1º de novembro de 2014 na Casa da Cultura.

Faixas do CD – Livre Sou – Anna Fabiana

  1. Vem Inundar
  2. Existe um Deus
  3. Não há lugar melhor (Bruno e Glaucia)
  4. Livre Sou
  5. Santo
  6. Me Ensina
  7. Para Tudo Há Um Tempo
  8. Lugar Onde Quero Estar

Contatos

www.anafabiana.com.br

anafabiana.oficial@gmail.com

anafabianaoficial (Instagran)

Ana Fabiana (Facebook)

(42) 99927-7637

Foto - Anna Fabina, cantora católica, lançou neste mês de maio seu novo trabalho: "Livre Sou".

Faça seu comentário!