A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) de Telêmaco Borba está sob novo comando.  Trata-se de Wanderley Batista Carneiro, que anteriormente ocupava a chefia de Gabinete na gestão do prefeito Dr. Marcio Matos, desde o dia 1º de janeiro de 2017.

Ele passa responder pela SMCER no lugar do ex-secretário Carlos Roberto Ramos que atou na pasta nos últimos três anos e que solicitou seu desligamento do serviço público.

O prefeito recebeu ambos na tarde desta segunda-feira, 6 de abril, em seu Gabinete, para uma reunião e consequentemente a passagem do cargo. Agradeceu ao Carlos Roberto pelos serviços prestados ao mesmo tempo que desejou êxito ao Wanderley nesta nova função.

Para o secretário que assume a SMCER o momento exige planejamento. “É hora de planejar as nossas ações.  Fazer um trabalho direcionado às classes e aos mais carentes. Devemos ocupar os jovens oferecendo-lhes atividades esportivas, recreativas e culturais.

A nomeação do novo secretário de Cultura e Esportes está contida no Decreto 26.608 de 14 de abril de 2020 e publicada no Boletim Oficial, edição 1521,  desta terça-feira (14).

Perfil do secretário

Wanderley Batista Carneiro tem 64 anos, natural de Reserva no Paraná, residente em Telêmaco desde de 1972. Trabalhou por mais de 30 anos na Klabin. Formado em Ciências Contábeis pela UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa.