A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) em cumprimento ao Decreto Lei nº 26.557/2020, publicado pela Prefeitura, no qual declara Situação de Emergência na Saúde Pública em decorrência do Coronavírus (COVID-19), suspende as atividades relacionadas de cultura, esporte e lazer, a partir desta sexta-feira, 20 de março.

Portanto, as aulas da Escola Municipal de Dança que engloba o ballet, zumba e outros, e os cursos de violão e teclado estão suspensas.

No esporte estão suspensas as participações em competições a nível regional e estadual.

Na recreação, o Projeto Brincar que estava marcado para o dia 28 de março (sábado) no bairro Santa Rita foi adiado para data a ser definida.

A Sala de Jogos, localizada no prédio do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, não estará aberta ao público. As ordens para práticas esportivas nas quadras e campos do município estão suspensas.

As escolinhas nas diversas modalidades esportivas terão os treinamentos interrompidos até que a situação esteja sob controle.

A Biblioteca Pública está somente recebendo os livros que já tenham sido emprestados.