As inscrições para o Curso Básico de Fotografia da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), foram encerradas. As 30 vagas disponibilizadas já foram preenchidas.

O curso será ministrado pelo professor do IFPR Leonardo Nickson da Silva, terá carga horária de 8 horas, é gratuito e o início será no dia 3 de março.

As aulas serão às terças-feiras das 16 às 17h30, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado.

O objetivo do curso é ofertar à população que gosta da fotografia, uma oportunidade para receber dicas básicas sobre essa linguagem, aprimorar o conhecimento e incentivar estilos próprios.

O participante vai precisar de suporte para anotação, caneta e câmera fotográfica ou celular.

 

Leonardo Nickson da Silva

É professor do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Formado em História na Universidade Estadual de Londrina (UEL), pós-graduado em artes visuais pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista e mestrando em Ciências Humanas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Coordenador do projeto “Cores no Caos” que trabalha com alunos do ensino médio a expressão artística através de diversas linguagens, como a fotografia, desenho e grafite.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba