O II Varal de Escambo Fotográfico será realizado nesta quarta-feira (8), das 18 às 22 horas, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado. A inscrição pode ser feita até o dia do evento pela internet no https://forms.gle/92khsSZUdqGBaV239 ou pessoalmente na Divisão Cultural da Casa da Cultura com Adriana ou Kamila. A Idade mínima para a participação é 18 anos.

As informações completas estão no regulamento publicado no Boletim Oficial do Município, número 1450 do dia 29 de novembro. Clique aqui

O Escambo é aberto à comunidade de Telêmaco Borba e região e objetiva promover a troca de imagens, o intercâmbio e a aproximação entre os fotógrafos profissionais, amadores ou simplesmente aqueles que gostam de fotografar.

O Varal é uma homenagem ao Dia Nacional do Fotógrafo e abre oportunidade para todos que gostam de registrar de forma profissional ou amadora com máquinas profissionais ou mesmo com celular, conhecer outros trabalhos, apreciar uma boa fotografia e interagir com outras pessoas que têm o mesmo hobby.

Imagens da natureza, animais, pessoas, eventos e tudo que possa ser capturado pela lente de uma máquina poderá ser exposto no Varal. Vale lembrar que as imagens são livres, porém sem ofender os princípios que regem a sociedade.

A exposição não prevê qualquer tipo de premiação ou remuneração.

As fotografias expostas no varal não poderão ultrapassar a dimensão de 20cm x 30cm. Cada expositor pode apresentar no mínimo cinco imagens.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Recreação (SMCER).

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!