A Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria de Cultura Esportes e Recreação traz uma novidade nesta próxima sexta-feira, 18 de outubro, no Projeto Zumba na Praça com o lançamento do “Move Dance”.

De acordo com a instrutora de dança da Casa da Cultura, professora Daiane Oliveira, a Zin Day, o ‘aulão’ com início às 19h30, na Praça da Família, será em alusão ao Outubro Rosa e ao mesmo tempo solidário, pois visa atender as necessidades dos idosos internos do Asilo São Vicente de Paulo.

“Solicitamos aos participantes a doação de produtos de higiene como lenço umedecido, sabonete, fralda, nesse dia, ajudar a quem tanto precisa, além do cuidado com a saúde, a prevenção ao câncer de mama, venham de rosa, enfim, será uma benção”, garante Day.

Além dela, os Zins Kaique Noguieira, Weslen Martins e Hermínia Mai estarão ministrando o ‘aulão’. “Essa equipe é incrível, tudo para que façamos o lançamento desta nova modalidade de dança, super top, o Move Dance, pela primeira vez aqui na nossa cidade, para os apaixonados pela dança irão amar”, concluiu Day.

Sobre o Move Dance

É uma aula de dança baseada nos ritmos brasileiros com passos simples e repetidos de maneira divertida e motivadora. O repertório conta com os sucessos do passado, passando pelo que está tocando nas rádios e na TV e os hits mais recentes da internet e redes sociais.

Surgiu em 2016 pelos professores Wilson Ferreira e Vivian Mattos que sentiram a necessidade de alcançar um maior número de pessoas interessadas na dança como uma maneira de melhorar a qualidade de vida. Assim, desenvolveram uma maneira criativa e motivadora para as aulas de dança.

 

Faça seu comentário!