Alunas do espetáculo “A bruxinha atrapalhada” visitam e convidam o prefeito Dr. Marcio para prestigiar o evento

A Semana da Cultura “Imigrantes do Paraná” traz nesta sexta-feira (20) a apresentação “Uma Viagem Literária com a Escola Municipal Dança de Telêmaco Borba – Professoras Daiane Oliveira e Sinthia Bulcão com participação do CCAJ e CCl.

E, nesta sexta (20) pela manhã, as alunas do espetáculo “A bruxinha atrapalhada” de Eva Furnari fizeram o convite pessoalmente ao prefeito Dr. Marcio Matos e aos servidores do município para acompanharem as apresentações, que vão reunir 450 alunos da Escola.

O espetáculo está marcado para as 19h30 no Anfiteatro da Casa da Cultura e tem entrada franca. Vinte e quatro espetáculos serão apresentados pelos alunos. Entre eles, Lisbela e o prisioneiro, Turma da Mônica, O Menino Marron, Roque Santeiro, Emília, Menina Bonita com laço de fita, Cinderela Pop, Diversidade, Tieta e outros.

A Semana da Cultura é uma realização é da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Industria Convencional (SMTIC) e a Semana terá atividades até o sábado (21).

Durante todos os dias haverá o Projeto Brincar com distribuição de pipoca, algodão doce, Feira do Troca, recitação de poema, Exposição de Artes Plásticas e Fotográficas do CCAJ, IFPR e Fotógrafo Leonardo Nickson.

 

Agenda

20 de Setembro – Sexta-feira

Uma Viagem Literária com a Escola Municipal Dança de Telêmaco Borba – Professoras Daiane Oliveira e Sinthia Bulcão com participação do CCAJ e CCl

Bira e Emerson

 

21 de Setembro - Sábado

Muve Escola de Dança (aula circular) Rodrigo

Henrique e Gustavo

Angela Leite e Adriano

Taína Rosas

Rodrigo e Ricardo

Wil Song

Senhorita Jones

Faça seu comentário!