A Escola Municipal de Dança realizou nesta quarta-feira, 10, pela manhã, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, o Arriá da Zumba, evento que marcou a finalização dos trabalhos referentes ao primeiro semestre de 2019.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), Carlos Roberto Ramos (Carlão) participou da atividade e parabenizou as alunas e a professora Daiane de Oliveira (Day) pelo excelente trabalho. “Fico feliz, como secretário, em termos essa turma da zumba que participa com tanto dinamismo aqui na Casa da Cultura. Que todos tenham ótimas férias e retornaremos em agosto para recebe-las com o mesmo carinho”, finalizou Carlão.

De acordo com a professora Daiane, a Zin Day, responsável pela Zumba e a dança livre infantil e juvenil e zumba adulto, as atividades foram em caráter festivo, marcadas pela alegria e confraternização entre os participantes. Estiveram presentes cerca de 50 alunos.“Tivemos apresentações sertanejas e country das alunas na sala de aula e finalizamos com comidas típicas julinas”, explicou a professora Day.

 Foto - Alunas de Zumba da Escola Municipal de Dança participaram do "Arraiá da Zumba"

Faça seu comentário!