A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba promoverá nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo) a tradicional Festa Junina.

As atividades começarão no sábado (22), a partir do meio-dia, com barraquinhas contendo comidas e bebidas típicas, atividades de lazer como pescaria, bola na lata, entre outras, e irão até às 22 horas.

De acordo com o presidente Itagibe Stockler e o vice-presidente Orlando Vidal, no domingo (23), às 12h, será servido o almoço caipira, os cartões deverão ser adquiridos na secretaria da entidade. Logo após o almoço haverá a matinê dançante animação que irá até as 22 horas.

A Festa Junina da Aposte é voltada para associados e dependentes e aberta à toda comunidade.

Sobre a Aposte

A Aposte criada em 15 de junho de 1990 e instalada oficialmente no dia 24 de janeiro de 1996, oferece atualmente a seus 3 mil associados e praticamente 5mil dependentes, atendimento médico, odontológico, fisioterápicos, possui convênios com clínicas, laboratórios e outros médicos especialistas.

As atividades na entidade ocorrem semanalmente a exemplo da ginástica, todas as terças e quintas-feiras a partir das 8h; reunião do Grupo de Apoio Ivone Duarte (abordagem a respeito do câncer), todas as terças-feiras às 14h30.

Na área de esporte e lazer: treino de bocha, todas as segundas, quartas e sextas a partir das 18h30.

No Salão de Lazer dispõe de atividades como sinuca, bilhar e baralho, no horário das 13h30 até as 22h.

No segundo e no último domingo do mês tem domingueira (baile familiar) a partir das 18h.

Possui salão com churrasqueira para festas eventos.

Além de salão de beleza, atendimento de manicure e pedicure.

A Aposte está na Rua dos Incas, 66 – BNH, e a Secretaria atende de segunda a sexta, das 8h às 11h30, e das 13h ás 16h45. Informações pelo telefone 3273-1597.

A Capela Mortuária da entidade localiza-se na Rua Vidal de Negreiros, 20, Centro, telefone 3272-2223.

 

Faça seu comentário!