Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, promove no próximo sábado, 16, às 18 horas, na Praça da Família, um Aulão de Zumba.

A atividade faz parte do Projeto Cultura na Praça desenvolvida pela Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba.

O aulão será ministrado pelos instrutores Zin Day Costa, Zin Kaique Nogueira Zin Weslen Martins e a Priscila Xavier.

Além da promoção cultural, o evento tem cunho social. Os participantes que desejarem doar um litro de leite de longa vida, o que for arrecadado será destinado para o Asilo São Vicente de Paulo.

“Convidamos a todos para se fazerem presentes, até mesmo quem não gosta de dançar. Venham, tragam sua família, um chimarrão, uma garrafinha de água e as crianças para brincar no parquinho. Vamos movimentar nossa praça com muita dança, alegria e ainda ajudar ao próximo”, destacou a instrutora Daiane Oliveira da Costa (Zin Day). Ela reitera que a doação não é obrigatória.