A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação dá início nesta terça-feira, 5, a partir das 19h30, na Praça da Família, com o Projeto Zumba na Praça, edição 2019.

A aula, coordenada pela professora Daiane Oliveira da Costa (Zin Day), é voltada ao público em geral.

Além de terça, a Zumba na Praça acontece as quartas-feiras, sempre a partir das 8h30, no mesmo local.

A professora Daiane está motivada e acredita que este ano a zumba fará muito sucesso como em anos anteriores. “Hoje retornamos com a zumba na praça e eu espero a participação dessa galera que demonstra uma energia e uma disposição para fazermos aquela festa e amanhã também. Tragam os amigos e venham para a praça”, ressalta Zin Day.

A coordenação do evento informa que em caso de mau tampo as aulas serão canceladas.

O Projeto Zumba na Praça foi criado na Administração do prefeito Dr. Marcio Matos em 2017.