A Programação do “Natal da Família” entra em seus últimos dias com atrações especiais para a população telemecoborbense que tem comparecido em grande número desde o dia 15 de dezembro quando houve a abertura oficial das festividades na Praça da Família.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) nesta sexta-feira,21, a partir das 19h30, estão programadas as seguintes atrações: a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Central), Coroinhas da Igreja Católica, Grupo de Jovens JAV – Juventude, Amor e Vida e Ministério de Música Leão de Judá se apresentam.

Sábado, 22, último dia do “Natal da Família” terá Coral Igreja Assembleia de Deus (Socomin) e Igreja Bola de Neve.

No período das 19 até as 22 horas, a comunidade pode aproveitar a programação diferenciada preparada pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Outras atrações que estão encantando a garotada são o Papai Noel e a Mamãe Noel que estão percorrendo as ruas da cidade, distribuindo balas para as crianças, algodão doce e pipoca, além do Trenzinho da Alegria.

A Casa do Papai e da Mamãe Noel recebe visita das crianças acompanhadas por seus pais ou responsáveis e podem registrar esse momento mágico ao lado desses personagens que encantam o Natal.

“Era um desejo nosso, logo que assumimos a administração do município de Telêmaco Borba, que iriamos recuperar as praças e a população voltaria a frequentá-las e isso nós estamos vendo e com grande satisfação. Desejo um Feliz Natal e que o 2019 possamos realizar muitas outras melhorias que a nossa cidade e a população merecem”, enaltece o prefeito Dr. Marcio Matos.

Ele ainda complementou sobre a decoração de Natal que iluminou o Centro de Telêmaco Borba.

“A população esperava por um Natal diferente e com o trabalho feito pela nossa equipe pudemos realizar algo como nunca se tinha visto em Telêmaco Borba, todos ficaram encantados com a beleza da decoração natalina deste ano”, finaliza o Dr. Marcio

Faça seu comentário!