Esquadrão de Cristo foi uma das atrações da noite

Átila Pereira e Banda e Esquadrão de Cristo animaram o público que foi até a Praça da Família na quarta-feira (19), no “Natal da Família”. Centenas de pessoas participaram da programação que, além dos shows teve a visitação a Casa do Papai Noel e Mamãe Noel, distribuição de doces e brincadeira para as crianças.

Nesta quinta-feira (20), a programação terá as apresentações dos corais da Copel (Ponta Grossa), Coral Emanuel (Igreja Batista Betel), Coral Igreja O Brasil para Cristo (Centro), Comunidade Embaixadores de Cristo, Ministério de Música Providência Divina (Comunidade Santa Rita) e Igreja O Brasil para Cristo (Vila Esperança).

Na sexta-feira (21), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Central), Coroinhas da Igreja Católica, Grupo de Jovens JAV – Juventude, Amor e Vida e Ministério de Música Leão de Judá se apresentam.

O último dia do “Natal da Família” terá Coral Igreja Assembleia de Deus (Socomin) e Igreja Bola de Neve.

Todas as noites até as 22 horas, a comunidade pode aproveitar a programação diferenciada preparada pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

O Papai Noel e a Mamãe Noel estão percorrendo as ruas da cidade, distribuindo balas para as crianças, algodão doce e pipoca, além do Trenzinho da Alegria.

Átila Pereira e Banda levaram animação para o público