O conjunto de Percussão Lírio dos Vales (Igreja O Brasil para Cristo/Jardim Alegre) foi uma das atrações da noite

O terceiro dia de programação do “Natal da Família”, na noite de segunda-feira (17), novamente levou o público para a Praça da Família. Se apresentaram o Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), o conjunto de Percussão Lírio dos Vales (Igreja O Brasil para Cristo/Jardim Alegre), Orquestra de metais Quinta Sinfonia (IFPR) e Filhos da Luz (Ministério de Música São Pedro e São Paulo).

As atrações desta terça-feira (18) começam com o Projeto de Flauta Doce e Musicalização das Escolas em Tempo Integral e terão sequência com o Colégio Adventista, Coral Igreja Assembleia de Deus (Socomin) e Igreja O Brasil para Cristo (Vila Esperança).

Na quarta-feira (19) o show fica por conta de Átila Pereira e Banda e Esquadrão de Cristo.

A comemoração continua na quinta-feira (20) com as apresentações dos corais da Copel (Ponta Grossa), Coral Emanuel (Igreja Batista Betel), Coral Igreja O Brasil para Cristo (Centro), Comunidade Embaixadores de Cristo e Ministério de Música Providência Divina (Comunidade Santa Rita).

Na sexta-feira (21), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Central), Coroinhas da Igreja Católica, Igreja Bola de Neve, Grupo de Jovens JAV – Juventude, Amor e Vida e Ministério de Música Leão de Judá se apresentam.

O último dia do “Natal da Família” será com o Tupi Pererê com o show “Brincadeiras de Natal”.

Todas as noites até as 22 horas, a comunidade pode aproveitar a programação diferenciada preparada pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

 O público acompanhou o Orquestra de metais Quinta Sinfonia (IFPR)

 

Faça seu comentário!