A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) promove no dia 1º de dezembro, sábado, das 9 às 15 horas, a segunda edição da Feira do Troca.

O evento acontecerá nas dependências da Biblioteca Pública de Telêmaco Borba, anexa ao Centro Cultural Professora Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Os interessados em participar devem encaminhar seus livros no período de 26 a 30 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, também na Biblioteca.

A Feira do Troca é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, administração do prefeito Dr. Marcio Matos, que visa estimular a leitura e compartilhar conhecimentos.

A primeira edição aconteceu durante a Semana da Cultura realizada de 24 a 28 de setembro na Praça da Família e reuniu mais de 500 títulos, entre livros e gibis.

Para mais informações a respeito da Feira do Troca baste ligar para o telefone 3904-1526.