O filme "Opostos" foi uma das atrações da Semana da Cultura

Oito grupos de danças encerram a Semana da Cultura nesta sexta-feira (28). A Escola Municipal de Dança (Ballet e Zumba), Grupo de Dança de Salão e Folclórica Poncho Crioulo, Petite Ballerina, Cia. Alimah Dança do Ventre, Academia de Danças Gaúchas Gritos de Liberdade, Colégio SESI, Dançando a dois e o Grupo de Danças Gaúchas de Salão Monte Alegre se apresentam na Praça da Família.

As apresentações começam sempre às 19h30 e terminam às 22 horas.

Na quinta-feira (27), o público teve a oportunidade de assistir à apresentação do Coral Infantil do Colégio Adventista e o filme “Opostos”.

A Semana da Cultura terá ainda exposição de fotografias e de artistas plásticos. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Para as crianças foi criada tenda da pintura foi incorporada na programação.

Feira da Troca

Último dia também para a Feira da Troca. São mais de 600 livros destinados para a troca. A Feira do Troca é um Projeto que objetiva o incentivo à leitura e o hábito de compartilhar livros. O Projeto deverá ser realizado a cada dois meses.

A Feira será na Casa do Livro (casinha do Papai Noel).

O Coral Infantil do Colégio Adventista encantou o público no quarto dia de apresentações

Fotos: Edivaldo Oberek