A Prefeitura de Telêmaco Borba promoverá entre os dias 20 a 24 de agosto, de segunda a sexta-feira, a Semana da Família.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e acontecerá sempre no horário das 19h30 às 22 horas na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Há uma lei que institui a Semana da Família. Trata-se da Lei Municipal número 1.437 de 23 de abril de 2004 que a institui no Calendário Oficial do Município.

O prefeito Dr. Marcio Matos então constituiu, por decreto, uma comissão especial para tratar da organização.

Esta comissão é formada pela professora Claudia Cristina de Oliveira Gomes (Secretaria de Educação), Fernanda Taís de Carvalho (Secretaria de Assistência Social), Maria Priscila Gomes (Secretaria de Cultura), representante do Conselho de Pastores, pastor Rogério Hermínio e representante da Igreja Católica, padre Primo Hipólito.

Haverá apresentações de corais, bandas e cantores, celebração da Missa do Santíssima e Culto Evangélico.

Durante as cinco noites haverá a distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

O prefeito Dr. Marcio e o secretário de Cultura, Carlos Roberto Ramos (Carlão) convidam a população para prestigiar a programação referente a Semana da Família.

Confira a Programação da Semana da Família em Telêmaco Borba: