A programação especial em homenagem aos pais, preparada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), prossegue nesta quinta-feira, 9 de agosto, a partir das 19h30 na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Na programação de hoje estarão se apresentando o Colégio Dom Bosco, o Coral dos Alunos da Rede Municipal de Ensino, Coral que Canta, pertencente a Escola Municipal São Silvestre e encerrando a programação, o Ministério Jovem IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia).

A abertura das homenagens aos pais aconteceu na terça-feira, dia 7, com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos e com várias atrações para o público presente, teve sequência na quarta-feira, dia 8 de agosto.

Durante a programação com as apresentações de Escolas as famílias aproveitam para tirar fotos nos Studio Fotográfico e para a criançada a distribuição de pipoca e algodão doce.

Foto (TBesportes)– Prefeito Dr. Marcio Matos prestigia a programação em Homenagem aos Pais na Praça da Família.