A programação especial em homenagem aos pais tem início nesta terça-feira, 7 de agosto, a partir das 19h30 na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e segue até quinta-feira, dia 9 de agosto, sempre com início às 19h30 e término às 22 horas.

Durante a programação haverá a apresentação de corais, talentos locais, apresentações de Escolas e Colégio, Estúdio Fotográfico e para a criançada pipoca e algodão doce.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura, Carlos Roberto Ramos (Carlão) convidam os munícipes para prestigiar a programação e prestar homenagem aos pais.