A jovem Kauane Bernardes representou muito bem o município de Telêmaco Borba no Concurso Miss Tour Mundial em Curitiba, conquistou os primeiros lugares nas categorias Vice Tour Mundial Master e Soberana Beleza.O evento aconteceu no último sábado, 14 de julho, no Hotel San Juan Royal, em Curitiba.

“Estou muito feliz em conquistar para Telêmaco Borba esses dois títulos na minha categoria Master Feminina, onde eu concorri com Santa Catarina. Agradeço a todos envolvidos que depositaram confiança em mim, ao prefeito Dr. Marcio Matos que me recebeu tão bem. Enfim, Telêmaco Borba o título é para vocês”, destacou Kauane.

O Miss Tour Mundial 2018/2019 é uma promoção da Evidency Concursos, tendo como promotora Sany Jobim, natural de Porto Alegre.

Sany embaixadora da paz, delegada Cultural e diplomatic da COBLAC, realiza trabalhos voluntários com lar de idosos, liga do Câncer e APAE, através da Evidency Eventos promove concursos de beleza, cultura e turismo para todas as idades e estado.

Com nível internacional Sany ostenta 130 títulos de Miss, alguns internacionais.

Foto – Kauane Bernardes conquistou os títulos de Vice Tour Mundial Master e Soberana Beleza no Concurso Miss Tour Mundial em Curitiba, promoção da Evidency Concursos.

Faça seu comentário!