O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu na quarta-feira, 11 de julho, no Gabinete da Prefeitura, a jovem Kauane Bernardes, 28 anos, que estará representando o município no concurso Miss e Mister Tour Mundial 2018/2019. O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 14 julho, às 19h30, no Hotel San Juan Royal, em Curitiba.

A realização é da Evidency Concursos, tendo como promotora Sany Jobim, natural de Porto Alegre.

Sany embaixadora da paz, delegada Cultural e diplomatic da COBLAC, realiza trabalhos voluntários com lar de idosos, liga do Câncer e APAE, através da Evidency Eventos promove concursos de beleza, cultura e turismo para todas as idades e estado.

Com nível internacional Sany ostenta 130 títulos de Miss, alguns internacionais.

A representante da Capital do Papel, Kauane é cabelereira de profissão há 11 anos, e participará do concurso tendo a oportunidade em divulgar o município.

Na oportunidade poderá fazer um breve histórico a respeito de Telêmaco Borba, sua origem através da instalação da Indústria Klabin na região e a respeito de uma das principais atrações turísticas no município, o Bonde Aéreo.

O prefeito Dr. Marcio desejou êxito a jovem Kauane nesse evento em que levará o nome de Telêmaco Borba.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos desejou boa sorte a representante de Telêmaco, Kauane Bernardes, no Concurso Miss e Mister Tour Mundial 2018/2019, neste sábado (14) em Curitiba.