A Aposte - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba promove nos dias 16 e  17 de junho, portanto no próximo sábado e domingo, a tradicional festa junina.

De acordo com o presidente da entidade, Itagibe Stockler, diversas atrações estão sendo preparadas como as barraquinhas, quentão, canjica, caldo de mandioca, doces e salgados diversos.

Para os que gostam de diversão haverá o jogo “bola na lata” e as rodadas de binguinho, ambos valendo prêmios.

Outra atração que conta com bom público é o sarau de domingo (17), com início a partir das 18h e término as 22h30.

“Convidamos a todos com muito carinho, o evento é aberto aos associados a população em geral e acreditamos que será um sucesso”, destacou Stockler.

Para mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3273-1597 ou 3272-6367.

Um pouco sobre a Aposte

A Aposte - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba foi criada em 15 de junho de 1990 por Lauri de Castro Ribas e Itagibe Stockler, presidente e vice-presidente respectivamente.

A instalação e funcionamento das atividades com a sede própria, aconteceu no dia 24 de janeiro de 1996 sob a presidência de Itagibe.

A Aposte conte atualmente com 3 mil associados, entre aposentados e pensionistas, e 6 mil dependentes.

Uma entidade bem estruturada, contendo sala de diretoria, salão de eventos, área de lazer, consultórios médicos e odontológicos, cancha de bocha e capela mortuária.

Os associados têm direito a consulta médica, odontológica, fisioterapeuta e exames clínicos gratuitamente. Outro importante benefício é o auxílio funeral e a capela mortuária.

A sede está localizada na Rua dos Incas, 66 – bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH), telefone 3273-1597.

 

E a capela mortuária sito a Rua Vidal de Negreiros, 20, Centro, telefone 3272-2223.

Foto (Arquivo/Oberekando) – Presidente e cofundador da Aposte, Itagibe Stockler, convida a população para a festa junina da Aposte, dias 16 e 17 de junho.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba