O estúdio fotográfico é uma das atrações que fazem parte da programação especial para a mães

Os corais Meninas Cantoras da Klabin, da Escola Adventista, da - Igreja O Brasil para Cristo (Coral OBPC) e a apresentação do Colégio Dom Bosco são as atrações desta segunda-feira (7) na programação especial do Dia das Mães na Praça da Família que segue até a quarta-feira (9), das 19h30 até as 22 horas.

A promoção é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e está proporcionando diversas atividades para homenagear as mães.

Os talentos locais, corais, apresentações de escolas e colégios do município, estúdio fotográfico para registrar o momento especial com as mães, além da distribuição de pipoca e algodão doce, fazem parte da programação.

Na terça-feira (8), será a apresentação do Centro Infantil Sonho Mágico, do Centro de Educação Infantil Roda do Tempo, do Colégio SESI Educação Infantil e do Colégio Ideal.

Na quarta-feira (9), o Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), o Coral dos alunos da Rede Municipal de Ensino e o Coral Canto que Encanta da Escola São Silvestre encerram a programação.