A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realiza de 18 a 23 de setembro a Semana da Cultura.

O evento trará em seu repertório a apresentação de um documentário, exposição, palestra, dança e oficina. As apresentações ocorrerão no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado e estarão abertas ao público.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário municipal de Esporte e Cultura, Carlos Roberto Ramos, convidam a população para prestigiar a Semana da Cultura 2017.

Dia 18/09

Documentário “PROCURANDO CRIS MCCLAYTON”

O documentário “Procurando Cris McClayton”, roteiro e produção de Ulisses Iarochinski, direção de Guto Pasko, foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, contando com o apoio da Caixa Econômica Federal.

Dia 19/09

Exposição dos Artistas Plásticos, Escritores e do Ilustrador telemacoborbense Guilherme Theodore;

Palestra com Cleber Fabiano e Abertura da Feira do Livro;

Dia 20/09

Pratas da Casa da Cultura e Feira do Livro;

Dia 21/09

Furdunço na Roça – (Teatro de Palmeira, categoria livre);

Dia 22/09

Grupo Vocal Entre Nós – (Conversa de Botequim) – Londrina;

Dia 23/09

Ballet de Londrina – (Oração pelo Fim do Mundo).

Oficina Drumondiana e sua conexão com a realidade – Parceria com o IFPR.