A Biblioteca Pública Municipal de Telêmaco Borba foi contemplada nesta semana com mais 1052 novos livros. A aquisição foi feita Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, com recursos próprios.

A aquisição dos novos títulos faz parte da política de renovação de acervo e foi iniciada no mês de julho do ano passado, quando o município obteve a compra de 875 livros.

A Biblioteca Pública Municipal disponibiliza a população de Telêmaco Borba e região aproximadamente 27 mil livros.

Para o bibliotecário municipal, Marcos Afonso, estas aquisições têm por finalidade atualizar o acervo e oferecer aos usuários maior variedade de títulos.

Foto (Samuel Carneiro) – Administração Municipal investe em cultura com a aquisição de novos para o acervo da Biblioteca Municipal.