A Celebração da Páscoa teve este ano um destaque especial pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), a qual organizou a “Páscoa na Praça”.

Durante seis noites, de 26 a 31 de março, na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), houve apresentações culturais, teatro, música, cinema, com o intuito de transmitir a importância desta celebração cristã que marca a morte e a ressureição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

As apresentações foram feitas pelas igrejas católica e evangélicas do município.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos, que esteve na abertura e participou em todas as noites de evento, a população está se reunindo em família para prestigiar atividades que a Prefeitura tem organizado.

“Enfim a nossa praça sendo praça. É isso o que o nosso povo merece, poder compartilhar os espaços públicos em paz com a família”, disse emocionado o prefeito Dr. Marcio Matos.

Além das apresentações religiosas, os pais ou responsáveis puderam levar as crianças puderam visitar a Toca do Coelhinho, tirar fotos e ganhador doces.

A Praça da Família recebeu grande público durante todas as noites.

Acompanhe quais foram as apresentações realizadas da “Páscoa na Praça”.

26/03

Coral de alunos da Rede Municipal de Ensino

Coral Canto que Encanta - Escola Municipal São Silvestre

Cantora Mariane

27/03

Igreja Adventista do 7º dia com o Filme “Libertos o Preço da Vida” e Vocal Harmony

Coral Infantil - CATB (Colégio Adventista de T. Borba)

28/03

Grupos de Jovens JAV (Juventude, Amor e Vida)

Ministério Anunciadores do Reino e Ministério Jovem do Grupo de Oração Vem Senhor Jesus

29/03

Igreja Bola de Neve

30/03

Encenação da Paixão de Cristo - Paróquia Nossa Senhora de Fátima

31/03

Teatro “Uma Páscoa Divertida” – Contarte Produções Artísticas

Foto – Momento marcante da “Páscoa na Praça”, a encenação da Paixão de Cristo pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima.