Prossegue nesta quinta-feira, 29 de março, a programação especial “Páscoa na Praça”, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Logo mais às 19 horas na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) haverá as apresentações produzidas pela Igreja Bola de Neve.

As atrações, resultado da parceria entre a Prefeitura e as igrejas católica e evangélicas de Telêmaco Borba, tiveram início no dia 26 de março (segunda) com as apresentações do Coral de alunos da Rede Municipal de Ensino, Coral Canto que Encanta - Escola Municipal São Silvestre e a apresentação da cantora gospel Mariane Miranda.

No dia 27 (terça), houve a participação da Igreja Adventista do 7º Dia, e o público pode assistir em primeira mão a exibição ao ar livre do Filme “Libertos, o Preço da Vida”, o Vocal Harmony e o Coral Infantil do Colégio Adventista de Telêmaco Borba (CATB).

Uma das atrações especiais em todas as noites são as visitas a “Toca do Coelhinho”.

A Páscoa na Praça acontecerá até o dia 31 de março, com início das atividades sempre às 19 horas e término as 22 horas.

Estão sendo distribuídos gratuitamente pipoca a algodão doce para a garotada.

Na sexta-feira, 30 de março, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima fará a tradicional encenação da Paixão de Cristo, a partir das 19 horas.

E no sábado, 31 de março, marcando o encerramento da Páscoa na Praça a apresentação do Teatro “Uma Páscoa Divertida”, produção de Contarte Produções Artísticas.

Os eventos são todos abertos ao público e todas as noites tem recebido grande número de famílias para prestigiá-los.

Foto – Público tem comparecido em grande número na Praça da Família para prestigiar as apresentações feitas pelas igrejas evangélicas e católica de Telêmaco Borba.