A turma do CCI – Centro de Convivência do Idoso colocou o bloco na rua e caiu na folia, no ritmo do Carnaval.

A festa aconteceu no dia 08 de fevereiro (quinta-feira), no Salão de Eventos e contou com as participações do prefeito Dr. Marcio Matos e da vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Mara Araújo.

Para a coordenadora do CCI, professora Mara Rita Zattoni, a alegria tomou conta do lugar, e os foliões aproveitaram ao máximo a festa.

O espaço todo decorado, não faltou confete e serpentina e principalmente disposição dos foliões para brincar o carnaval de maneira sadia e harmoniosa. Muitos vieram fantasiados para curtir o evento.

Participaram aproximadamente 120 pessoas, o tema em destaque foi o “Frevo”.

O baile começou com as marchinhas de carnaval, continuou ao som do frevo e terminou tradicionalmente com as músicas gauchescas.

O próximo evento programado é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Centro de Convivência do Idoso é administrado pela Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O endereço é a Rua Projetada, S/N – Centro, telefone (42) 3904-1563.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos e a vice-prefeita Rita Araújo marcaram presença no Baile de Carnaval do CCI 2018.