Os adeptos da zumba que se preparem, pois na próxima terça-feira, dia 30 de janeiro, às 19h30, e na quarta, dia 31 de janeiro, às 8h30, na Praça da Família, têm início as aulas de zumba edição 2018, sob a coordenação da professa Daiane Oliveira da Costa.

As aulas são abertas ao público e não requerem inscrição, somente a presença.

O Projeto Cultura na Praça é de iniciativa da Prefeitura de Telêmaco Borba, na administração do prefeito Dr. Marcio Matos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), que tem como titular da pasta Carlos Roberto Ramos.

As aulas de zumba ao ar livre reúnem em média cerca de 100 participantes e duram uma hora.

“No próximo dia 21 fevereiro a Zumba na Praça como é conhecida comemora seu primeiro ano e com grande sucesso. Temos a participação da família e das crianças, isso nos motiva sempre mais”, afirma a professora Daiane.

Foto (arquivo) - Próximo de completar um ano de atividades, projeto Zumba na Praça é um sucesso para todas as idades.