Tem continuidade na Praça da Família nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o Natal na Praça 2017, com apresentação especial da Casa das Artes Tibagi. O encerrando da programação está marcado para sábado, dia 23, quando se apresentarão os grupos de jovens locais.

Nestes dias continuam abertas à visitação à Casa do Papai e da Mamãe Noel, além das diversões e brincadeiras do Projeto Brincar.

A mais nova atração é o trenzinho da alegria para as crianças, o horário de atendimento é das 19h às 22 horas.

O prefeito Dr. Marcio Matos faz o convite a população. “Convidamos a todos para virem a Praça da Família, deixamos o local totalmente preparado para recebe-los, bem iluminado, decorado e estamos satisfeitos com o que estamos observando. Que todos possam passar um Natal em família, tendo nossas praças e nossas cidade bem cuidadas”.

As atrações do Natal da Praça iniciaram na segunda (18) quando o prefeito Dr. Marcio inauguração a revitalização da Praça da Família.

O Natal na Praça é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Foto – Praça da Família recebe grande público todas as noites em comemoração ao Natal, as atividades continuam sexta (22) e sábado (23).