A abertura oficial das comemorações de Natal em Telêmaco Borba será nesta segunda-feira (18), às 19 horas. O Natal na Praça terá diversas atrações para a comunidade o sábado (23).

A programação das 19 às 22 horas na Praça da Casa da Cultura começa com a Cantata da Rede Municipal e a Orquestra Fundação Volvo do Brasil.

No dia 19, a Caravana de Natal – Sons e Letras Brasileiras se apresenta para a comunidade.

As atrações do dia 20 ficam por conta do Coral do CCI, Coral Princesa dos Campos, Coral APP Sindicato e Vocal Harmony.

O Grupo Vocal Entre Nós se apresenta no dia 21, no dia 22 Casa das Artes Tibagi e, encerrando a programação, no dia 23, se apresentam grupos de jovens locais.

Todos os dias estará aberta à visitação à Casa do Papai e da Mamãe Noel, além das diversos e brincadeiras do Projeto Brincar.

O Natal na Praça é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).