Com a Banda Alegra-te, o cantor Anderson Santos, de Umuarama, Dj Léo Guimarães (Electrocristo) e Palhaço Alegrinho, está tudo pronto para o ALEGRA-TE 2017 – o Carnaval Cristão em Telêmaco Borba. A promoção é da Igreja Católica, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e do Clube Atlético Monte Alegre (CAMA). 

O evento acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro (domingo e segunda), no Salão de Eventos do CAMA e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

No dia 26 (domingo), o carnaval inicia com a matinê a partir das 15h30 com a presença do palhaço Alegrinho. À noite o evento começa às 20h. E no dia 27 (segunda), o carnaval cristão começa a partir das 20h".

O tema este ano é "Converte-te e volta ao teu primeiro amor" (Ap 2, 1-5). O Carnaval Cristão já faz parte do calendário oficial do município e possui 12 anos de existência. "As atrações estão espetaculares. A maior delas, no entanto, é Jesus, que estará presente para ser louvado e adorado", disse Demerson Ribas, organizador do Alegra-te.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba