Animação, disposição e alegria não faltaram na Festa de Carnaval do CCI (Centro de Convivência do Idoso), nesta última quinta-feira (23/02), promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Os idosos foram recebidos para o tão esperado Baile de Carnaval, com muita música animando o festejo, as marchinhas famosas de Carnaval e o tradicional baile gauchesco.

Segundo a organização a festa atraiu mais de 220 foliões da melhor idade, como são carinhosamente chamados os idosos que frequentam o CCI. 

Presentes o prefeito Márcio Matos e a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Rita Araújo, que reafirmaram a atenção especial para com os idosos e desejaram aos participantes um excelente carnaval com votos de muita saúde e felicidades. 

Também prestigiaram o Carnaval do CCI os secretários municipais, Luis Fernando de Matos, o Nando (Gabinete), Rubens Quintiliano (Obras), Izomar Pucci (Administração), e Carlos Roberto Ramos, o Carlão (Cultura, Esporte e Recreação), além da chefe de Divisão de Proteção Social Básica Rosilda Calado.

A festa contou foi organizada pela equipe do Centro de convivência do Idoso, sob a coordenação da professora Mara Rita Zattoni, professores Thiago Lacerda e Kelly Horst, auxiliares Emanuelle Silva, Elielma Oliveira e Camila, que receberam os idosos em clima de festa e com um delicioso lanche. 

A Secretaria Municipal de Saúde contribuiu com o carnaval, orientando os idosos quantos aos cuidados com a saúde.

A organização premiou o casal de foliões mais animados e melhor caracterizados.

"O CCI espera um ano de atividades grandioso e com muitas melhorias para os frequentadores. No mês de março convidamos todas as mulheres cadastradas para participar de um dia especial em comemoração aos "Dia internacional da Mulher", que dar-se-á no dia 08 de março às 14 horas com programação especial a todas as nossas queridas meninas", afirma a coordenadora do CCI professora Maria Rita.

Foto

Foliões brincaram o carnaval com alegria e muito entusiasmo, ao todo 220 participantes caíram na folia no CCI
Mais fotos do Carnaval do CCI podem ser visualizadas na página do Facebook da Prefeitura, na galeria de fotos 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba