O Centro de Convivência da Juventude (CCJ) realizou, no dia 21 de fevereiro, das 14 às 17 horas, o "CCJ Folia 2017".

De acordo com Édina Feitosa, coordenadora do CCJ, a proposta foi fazer uma tarde especial para os jovens e adolescentes, com muita cultura, desfile de fantasias e bloco mais amimado.

Segundo os organizadores aproximadamente 200 jovens e adolescentes brincaram a matinê do carnaval.

"Agradeço muito a toda a equipe do CCJ que foi fundamental para o sucesso do evento. Os nossos jovens participaram com grande euforia ", enaltece Édina.

Estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de Assistência Rita Araújo, o secretário de Gabinete Nando Matos, que representou o prefeito Dr. Marcio Matos, os chefes de divisão de Proteção Social, Rosilda Calado e Cléverson dos Santos, os vereadores Milltinho Machado, Everton Soares (Toto), Guidi Oliveira e Gilson dos Santos.

O público do CCJ é composto por adolescentes com idade entre 12 a 18 anos.
O Centro é administração pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foto

Alegria tomou conta do carnaval promovido pelo Centro de Convivência da Juventude (CCJ)