O Município de Telêmaco Borba recebe no dia de seu aniversário de 53 anos, 21 de março (terça-feira), o projeto BiblioSesc, uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesc, e do Sesc Paraná em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A Unidade Móvel do BibloSesc estará, das 13 às 16 horas, na Praça da Cultura com um acervo de aproximadamente três mil livros ao público das escolas e de todos os munícipes em geral.

O objetivo é de promover a leitura através da ampliação e facilitação das condições de acesso ao livro nas localidades periféricas onde o Sesc atua.

O Bibliosec é uma Unidade Móvel de Biblioteca, instalada em caminhão com carroceria tipo baú, com acervo de diversas áreas de conhecimento.

Foto

Mais de três mil livros estarão à disposição dos leitores no BiblioSesc, no dia 21