"Está de parabéns Telêmaco Borba, cidade que me acolheu e que eu tenho me dedicado com todo carinho para torna-la cada vez melhor. De parabéns o nosso povo, a nossa equipe que trabalhou com chuva ou sol para oferecer comodidade a todos. Uma festa bonita, de um povo ordeiro, com uma grande estrutura para o evento, segurança e acima de tudo viável financeiramente".

Foi assim que o prefeito Dr. Marcio Matos definiu as festividades alusivas ao 53º aniversário de emancipação político-administrativa de Telêmaco Borba.

A festa aconteceu entre os dias 18 e 21 de março, na área ao lado do Instituto Federal do Paraná (IPFR).

A estrutura contratada pela Prefeitura contemplou área para os shows, arena de rodeio com arquibancada, praça de alimentação e parque de diversões.
Os shows sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, atendeu as expectativas do público.

"Tivemos pouco tempo para preparar a festa, mas assim mesmo, graças ao trabalho de toda nossa equipe, e com apoio irrestrito do prefeito Dr. Marcio fizemos uma festa digna da importância de Telêmaco Borba e esperamos para o ano que vem um evento ainda melhor", ressalta o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão).

Na abertura, dia 18 (sábado), show da dupla Fred e Gustavo, na mesma noite os adeptos do rock ouviram a apresentação da banda curitibana Blindagem; no domingo (19) a vez de Bruna Viola mexer com galera e já na segunda-feira (20) todos "caíram no samba" e no pagode com o grupo Revelação.

No dia 21 de março, data de aniversário da cidade, católicos e evangélicos puderam cantar ao som de Thiago Brado e Robinson Monteiro. Nesta noite participaram o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito e o presidente do Conselho de Pastores, pastor Valdir Silva, que deram uma bênção ecumênica à Telêmaco Borba.
A cantora gospel de Telêmaco, Sumaya de Jesus, pôde, em um momento, dividir o palco com Robinson.

Os artistas pratas da casa, Ruhama Pacheco, Rodrigo e Rafael, e Brendo Carneiro, tiveram a oportunidade de apresentar seu talento.

O cavaquinista curitibano, compositor e arranjador Julião Boêmio se apresentou em duas noites, dias 19 e 20 de março.

Um grande público se fez presente a festa em todas as áreas do evento.

Um dos pontos importantes destacados pela organização é quanto à segurança no evento, não houve ocorrências de vulto durante os quatro dias do evento.

 

Faça seu comentário!