A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com inscrições abertas para a "1ª Mostra de Dança de Telêmaco Borba" que acontece no dia 28 abril (sexta-feira), às 19h, no Teatro Maestro Sirinho do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), promovida pela Prefeitura.

De acordo com Elyson Gomes, da SMCER, o objetivo é reunir os bailarinos, as escolas, núcleos, estúdios sediados em Telêmaco Borba, para participarem da “1ª Mostra de Dança de Telêmaco Borba”, a fim de promover a arte da dança em benefício da cultura e do lazer na cidade, bem como comemorar o mês da dança.

Os interessados deverão acessar o site da prefeitura de 20 de abril à 25 de abril.

A ficha de inscrição conterá: nome da escola, grupo; nome do diretor da escola; Nome da coreografia, tempo máximo de 12 minutos; nome da música e compositor; e elenco (nome, idade e nº do RG).

Para efetivação da inscrição será necessário preencher a ficha de inscrição, através do link: https://docs.google.com/forms/d/1SFcMlfSlLM8y75wO9q9fOIijbvd_x1h8o1YoHyFzut8/edit , somente um representante por grupo.

Para o dia 28/4 estão programadas apresentações locais e da Escola de Dança Multiverso Casa das Artes, de Ponta Grossa.