A Prefeitura de Telêmaco Borba abre, de 1º a 28 de fevereiro, as inscrições para aulas de violão, teclado e piano popular, gratuitamente. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os cursos são para alunos com idades entre 07 a 17 anos, no período da manhã ou tarde. As turmas serão fechadas por faixa etária.

Para a inscrição é necessário apresentar o RG e CPF do aluno e do seu responsável, bem como a carteira de vacinação do aluno atualizada.

O Curso básico contempla uma etapa de 4 meses (março, abril, maio junho) e uma segunda etapa mais 4 meses (agosto, setembro, outubro, novembro).

As aulas de violão serão ministradas pelo professor Clodoaldo de Assis Vieira e as de teclado pelo professor Zaqueu Banks.

Os cursos têm previsão de iniciar no dia 6 de março na Casa da Cultura.

Para mais informações, telefone 3904-1578.