Na noite de quarta-feira (21), o Teatro Maestro Sirinho lotou para assistir ao grande show de Renato Teixeira. O evento encerrou com “chave de ouro” o Natal da Família 2022.

Renato Teixeira fez uma viagem pela história musical do país, principalmente por modas viola e o sertanejo raiz, passando por composições próprias, com seu parceiro Almir Sater e outros grandes artistas nacionais.

Ele fez o povo cantar ao som das músicas Deus e eu no sertão, Quando o violeiro toca, Calix Bento, Vida do viajante, Cavalo Preto, Trem do Pantanal, A Chalana, No rastro da Lua Cheia, Assim os dias passarão, Chico Mineiro, Frete, Amanheceu, Tocando em frente, Romaria, Cabecinha no ombro, Felicidade foi embora, entre outras.

Além das músicas, Renato Teixeira explicou sobre a sua vida, como compõem, falou das histórias das letras, fez menção a outros autores e compositores e também comentou sobre uma ponta que fez da novela Pantanal, e sobre sua filha, Isabel Teixeira, que fez o papel de Maria Bruaca. “Além de ser uma atriz que já se apresentou no mundo, ela fez um papel muito importante, que denuncia a violência contra a mulher”, explanou.

O cantor elogiou a grande estrutura do teatro e parabenizou o prefeito, Dr. Marcio Matos, e sua equipe pela reforma do teatro. “Uma cidade que tem um teatro deste está na frente das outras. Triste é a cidade que não tem um espaço como esse”, declarou.

O prefeito ficou contente com a grande adesão do público, que mais uma vez compareceu em grande número para assistir o show. “Mais uma vez o teatro está lotado. Isso nos motiva a trazer mais shows, mais vezes durante o ano. Nós assistimos um grande show, e vamos movimentar ainda mais esse teatro”, afirmou, acrescentando que ainda foi arrecadado alimentos que ajudarão as pessoas que mais necessitam.

NATAL SOLIDÁRIO

O Natal Solidário teve como ingresso para o show cinco quilos de arroz ou três quilos de feijão. Os alimentos arrecadados serão entregues à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e ao Movimento Familiar Cristão (MFC) que destinarão os alimentos para seus projetos sociais.

NATAL DA FAMÍLIA

O Natal da Família reuniu mais de 15 mil pessoas na Praça da Família e nos eventos, entre os dias 09 e 17 de dezembro. Ele teve diversas atrações, como a Caravana de Natal, que passou em diversos pontos da nossa cidade. O desfile de Natal, que teve como tema principal: “JESUS”.

Além do tradicional Natal na Praça da Família, que várias apresentações musicais, teatrais, de dança, entre outras. Também teve uma linda decoração, casa do Papai Noel, passeio no trenzinho da alegria, distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, kits de doces, oficina de pintura de rosto, oficina de artes natalinas, de cartinhas ao Papai Noel e pintura de desenho.

Faça seu comentário!