A Prefeitura, em parceria com o Sesi, traz para Telêmaco Borba o Circuito Cultural com a peça teatral “Qual a graça de Laurinda?”. O evento será apresentado no dia 14 de novembro (segunda-feira), às 19h30, no Teatro Sirinho, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos mediante a contribuição voluntária de 1 quilo de alimento não perecível que poderá ser entregue no dia da apresentação.

Para mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), na Avenida Prefeito Cacildo Batista de Arpelau, Centro, ou pelos telefones (41) 99988-5563 e (42) 99948-2795.

Sobre a peça

Laurinda é uma palhaça famosa, que desembarca na cidade para uma temporada artística, e sua foto está estampada na primeira página da “Tribuna do Riso”, que é o jornal lido todas as manhãs pelo palhaço Lambreta, que ao ver a foto já fica apaixonado pela estrela do riso. Mas o que ele não contava é que o palhaço Mereceu também iria se apaixonar pela foto da Laurinda e assim os dois palhaços iniciam uma disputa pelo amor de uma palhaça que só existe na imaginação deles.

Assim como nos desenhos animados, os dois aprontam tudo de improvável para conquistar a suposta amada. Entre um duelo com armas de água e uma corrida de dois metros rasos, o jornal passa da mão de um para outro e de outro para um. Mas quem vai vencer esta disputa e ficar com Laurinda (ou melhor, só foto dela)?  Você não pode perder este divertidíssimo espetáculo! É risada garantida do início ao fim!

Faça seu comentário!

Transparência

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Ação Organização

Boletim COVID-19