Nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, tem continuidade no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no Teatro Maestro Sirinho, o XVI Festival de Música Gomarábica.

Na MPB haverá 20 apresentações, entre interpretação e composição, e 10 na categoria de interpretação do Rock Nacional. A entrada para todas as noites do evento, que irá até sábado (22), é gratuita.

Na terça-feira (18), na abertura do Festival, o prefeito Dr. Marcio Matos, o presidente da Câmara, Miltinho Machado e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, participaram e deixaram uma mensagem parabenizando os artistas e a organização do evento. A secretária municipal de Cultura de Ventania Eloiza Machado marcou presença.

De acordo com os organizadores, um público com mais de 100 pessoas esteve presente e acompanhou atentamente cada apresentação.

No primeiro dia, da fase classificatória, foram 23 apresentações no estilo Sertanejo. Foram conhecidos os classificados para semifinal marcada para sexta-feira (21).

Estão na semifinal do Sertanejo, categoria interpretação, Júnior e Sthefany, Henrique e Gustavo, Rodrigo e Rafael, Felipe Oliveira, Marcinho Paraná e Ronaldo e Everton França.

Na categoria composição Sertaneja classificaram-se para a etapa semifinal:  Felipe Oliveira, Bira, Rodrigo e Rafael, Wilian e Diego, Otávio Santos e Josiane Camargo e Banda.

Formaram o corpo de jurados no primeiro dia: Juarez Fernandes (Ortigueira), Gizele Iank, Josué Ribas - “Rupio do Apollus” e Luiz Guilherme (Telêmaco Borba), Dilvo Alves Teixeira e  Revenildo Faria - “Nenê Bass” (Tibagi).

Programação do XVI Festival Gomarábica

Quinta-feira (20), às 19h, seguem os estilos MPB com 12 apresentações e o Rock Nacional mais 17 apresentações, ambos na categoria composição e interpretação. 

Sexta-feira (21), 19h, haverá 12 apresentações no Sertanejo e outras 12 no Samba e Pagode, ambos os estilos na categoria composição e interpretação. 

A grande final do Festival será no sábado (22), a partir das 19h, nos estilos Sertanejo, MPB, Rock Nacional e Samba e Pagode, nas categorias composição de interpretação.

O Festival Gomarábica é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

 

 Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, na abertura do XVI Festival de Música Gomarábica

Presidente da Câmara Municipal, vereador Miltinho Machado, XVI Festival de Música Gomarábica.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba